A angolana modelo internacional Sharam Diniz juntou-se ao movimento de solidariedade criado nos Estados Unidos, com a finalidade de ajudar as vítimas do furacão Harvey.
O que a modelo não sabia é que viria a ser criticada no seu país por causa da acção solidária que realizou noutro país.
Numa nota tornada pública, a modelo revela que participou da gala de beneficência realizada na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, que visou a arrecadação de fundos para ajudar as vítimas do furacão Harvey que afectou o estado do Texas, causando mais de 30.000 desalojados e vários mortos. Gente louva o gesto da modelo Sharam Diniz.
Angolanos dizem que a Modelo é hipócrita porque Angola também precisa e não devia dar assistência noutro país sendo que o seu precisa duas vezes mais:
"DEVIAS TER VERGONHA, TEU PAÍS ESTA A PASSAR POR DIFICULDADES, FALTA DE MEDICAMENTOS, A FALTA DE ÁGUA NO CUNENE E VOCÊ VAI FAZER ACÇÃO SOLIDÁRIA NOS ESTADOS UNIDOS SÓ PRA APARECER.." Escreveu uma internauta.
Ainda há quem diga " NEM DEVIAS MAIS VOLTAR AQUI EM ANGOLA SUA MAL AGREDECIDA". São estes e muitos comentários dos internautas angolanos mostrando insatisfação por causa da actividade que segundo eles consideram de hipocresia.
posted from Bloggeroid
Sem comentários:
Enviar um comentário