LADY GAGA CANCELA SHOW NO ROCK IN RIO ONDE A TITICA VAI PARTICIPAR 2017 - Jornal Da Banda

NOTICIAS e PUBLICIDADES

Post Top Ad

Parceiros

Top Banner Advertisement

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

LADY GAGA CANCELA SHOW NO ROCK IN RIO ONDE A TITICA VAI PARTICIPAR 2017


Cantora alegou fortes dores, segundo organizadores. Maroon 5 foi anunciado para abrir o festival no lugar de Lady Gaga, e fará dois shows seguidos, na sexta (15) e no sábado (16).

Infelizmente a Titica não vai poder partilhar o palco com uma das figuras mais notória  no mundo da música internacional.

O show de Lady Gaga no Rock in Rio 2017 foi cancelado nesta quinta-feira (14) devido a fortes dores da cantora , e os fãs lamentaram nas redes sociais e na porta do hotel onde se hospedaria a cantora, em Ipanema. Às 15h30, logo após a notícia sair, o nome de Lady Gaga já era o assunto mais comentado no Twitter no Brasil. Veja abaixo algumas das reações .

A banda Maroon 5 foi anunciada para substituir Gaga. Com isso, o grupo fará dois shows seguidos, na sexta (15) e no sábado (16). O Rock Rio informou que vai reembolsar quem tiver ingresso e não quiser ir ao show desta sexta-feira. Mais informações estarão disponíveis na segunda-feira (18).

Na porta do Hotel Fasano, em Ipanema, fãs se desesperaram com o cancelamento. No Twitter, a cantora se desculpou com os seguidores e disse que, "em breve", faria uma performance no País.

Inconsolável, a fã Taylor Fiore, 22 anos, de São Paulo, ficou indignada com a troca de Gaga por Maroon 5.

"Eles falaram que saiu no site do Rock in Rio. Eu abri aqui [no celular] e cancelou... Eu não quero Maroon 5, eu não quero essa água, eu não quero isso, eu quero a Lady Gaga, entendeu? Eu tô aqui por causa dela, ela mudou a minha vida, entendeu? É só por causa disso!"

posted from Bloggeroid

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Top Banner Advertisement