Irregularidade nas Lojas Kero e Concessionários automóveis| JORNAL DA BANDA - Jornal Da Banda

NOTICIAS e PUBLICIDADES

Post Top Ad

Parceiros

Top Banner Advertisement

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Irregularidade nas Lojas Kero e Concessionários automóveis| JORNAL DA BANDA

A cadeia de supermercados Kero e os concessionários do ramo automóvel Robert Hudson e TDA destacam-se entre os estabelecimentos de comércio e prestação de serviços fiscalizados pelo Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (INADEC) no primeiro trimestre, na sequência de denúncias e reclamações dos clientes.
.
Uma nota de imprensa na qual apresenta um balanço das actividades desenvolvidas nos meses de Janeiro a Março, o INADEC afirma ter registado 296 reclamações ligadas a sectores da actividade económica que defraudaram as expectativas jurídicas dos consumidores.
.
O INADEC denunciou ter detectado nos supermercados Kero a falta de certificados de qualidade alimentar, má conservação dos produtos, falta de asseio e higiene, produtos comercializados fora do prazo de validade, mistura de bens alimentares com produtos químicos e má arrumação das mercadorias.
.
No Kero, prossegue a denúncia, foram apreendidas 33 embalagens de maçã Gold, duas de kiabos, oito de mistura nacional de legumes, 46 de bacalhau, 25 de enchidos da marca Fumeira da Guarda, 45 unidades de Super Bock Green, 88 pacotes de carne salgada de marca Dinda de 500 gramas e 82 embalagens de enchidos da marca Negrão, por se encontrarem em mau estado de conservação. Foram também destruídas seis embalagens de “Bacalhau a Brás” expiradas desde 26 de Fevereiro.
.
Nas oficinas de assistência técnica do concessionário da Ford, a Robert Hdson, as visitas de fiscalização deram com diversos frascos de óleos lubrificantes com prazos vencidos, os quais o INADEC afirma terem sido “prontamente apreendidos e inutilizados”.
.
Das 296 reclamações recebidas, o INADEC declara ter resolvido 151 e prestado 31 aconselhamentos, sendo que as demais reclamações fazem parte de processos que decorrem internamente, incluindo um em que está envolvida a construtora e promotora imobiliária denominada JEFRAN - Engenharia e Construção Civil.

1 comentário:

  1. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Top Banner Advertisement