BRUNA SOUSA ESTÁ DE VOLTA NA TELEVISÃO| Jornal da Banda . A carismática e divertida apresentadora de Tv Bruna Sousa parece estar voltando mas num programa novo. . A apresentadora deixou este suspense quando divulgou uma foto em estúdio com a legenda "BREVEMENTE", porém a mesma ainda não divulgou o nome do programa nem do canal televisivo mas segundo algumas do Jornal da Banda garantiram que é um programa fora da televisão Zap onde a Bruna durante um longo periódo assumiu o Zap News. . Fãs e seguidores da apresentadora mostram-se satisfeitos e espectantes com o regresso da Bruna Sousa. - Jornal Da Banda

NOTICIAS e PUBLICIDADES

Post Top Ad

Parceiros

Top Banner Advertisement

quarta-feira, 25 de abril de 2018

BRUNA SOUSA ESTÁ DE VOLTA NA TELEVISÃO| Jornal da Banda . A carismática e divertida apresentadora de Tv Bruna Sousa parece estar voltando mas num programa novo. . A apresentadora deixou este suspense quando divulgou uma foto em estúdio com a legenda "BREVEMENTE", porém a mesma ainda não divulgou o nome do programa nem do canal televisivo mas segundo algumas do Jornal da Banda garantiram que é um programa fora da televisão Zap onde a Bruna durante um longo periódo assumiu o Zap News. . Fãs e seguidores da apresentadora mostram-se satisfeitos e espectantes com o regresso da Bruna Sousa.


A carismática e divertida apresentadora de Tv Bruna Sousa parece estar voltando mas num programa novo.
.
A apresentadora deixou este suspense quando divulgou uma foto em estúdio com a legenda "BREVEMENTE", porém a mesma ainda não divulgou o nome do programa nem do canal televisivo mas segundo algumas fontes próximas ao Jornal da Banda garantiram que é um programa fora da televisão Zap onde a Bruna durante um longo periódo assumiu o Zap News.
.
Fãs e seguidores da apresentadora mostram-se satisfeitos e espectantes com o regresso da Bruna Sousa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Top Banner Advertisement