POLÍCIA NACIONAL JÁ INVESTIGA O CASA "CUNA MATA"| Jornal da Banda - Jornal Da Banda

NOTICIAS e PUBLICIDADES

Post Top Ad

Parceiros

Top Banner Advertisement

quinta-feira, 31 de maio de 2018

POLÍCIA NACIONAL JÁ INVESTIGA O CASA "CUNA MATA"| Jornal da Banda

"AINDA EXISTE MOTIVOS PARA ALARMES"
.
O Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda criou equipas especiais para investigar denúncias postas a circular nas redes sociais, sobre a actuação de um suposto grupo de marginais, que estaria a "atacar cidadãos" no município de Viana e a transmitir doenças.
.
A informação foi avançada nesta quinta-feira, em Luanda, pelo inspector-chefe Lázaro da Conceição, que disse não haver ainda qualquer caso concreto.
As denúncias dão conta que o grupo tem invadido escolas e outros lugares públicos, recorrendo a objectos como seringas com agulhas não esterilizadas.
.
As principais vítimas seriam as crianças.
.
Por conta desses relatos, vários alunos têm faltado às aulas, em Viana.
.
Lázaro da Conceição informou que já foram destacados efectivos da Brigada de Segurança Escolar e de outros órgãos da polícia, para clarificar o caso.
.
Os especialistas, precisou o também chefe de operações do comando provincial da corporação, já estão a monitorar as redes sociais e as escolas, principalmente as do ensino geral.
.
Segundo o inspector-chefe, apesar de nenhuma esquadra ter sido notificada por alguma vítima desses casos, as autoridades policiais estão preocupadas.
.
Como tal, informou, foi posto à deposição da população um terminal telefónico para eventuais denúncias sobre o assunto (914041039), disponível 24/24 horas.
.
Encorajou os pais e encarregados de educação a mandaram os seus educandos às escolas, sublinhando que, até ao momento, "não existe motivos para alarme".
.
"Assim que houver informações concretas, serão tomadas medidas em prol da população", tranquilizou o oficial, encorajando os cidadãos a se dirigirem às esquadras mais próximas, o mais rápido possível, caso haja vítimas desse suposto grupo denominado "Cuna Mata".
.
Afirmou que a Polícia Nacional tudo fará para devolver o sentimento de segurança à população de Viana e de outras partes da capital do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Top Banner Advertisement