Canalizador Fingiu ser ginecologista e examinou dezenas de mulheres - Jornal Da Banda

NOTICIAS e PUBLICIDADES

Post Top Ad

Parceiros

Top Banner Advertisement

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Canalizador Fingiu ser ginecologista e examinou dezenas de mulheres


Um canalizador enganou um hospital inteiro na Rússia ao fingir que era ginecologista. O esquema durou vários dias e o homem examinou, durante esse período, dezenas de mulheres, incluindo adolescentes.
O caso aconteceu num hospital da cidade russa de Pervouralsk.
.
O jornal britânico Daily Mail conta que foram precisos "vários dias" para que a falha de segurança fosse detetada e se percebesse que o alegado médico tinha apenas formação de canalizador.
.
Tudo terá começado quando Anton Yarin foi ao hospital para se candidatar a uma vaga de canalizador. No entanto, e sem que ninguém tenha dado por nada, vestiu uma bata médica e começou a apresentar-se como ginecologista e cirurgião.
.
Um dos principais responsáveis médicos do hospital revela que o homem "conhece bem o edifício e os nomes de vários médicos" e que "caminhava pelo hospital com toda a confiança", fingindo ter vasta formação e conhecimentos de medicina.
.
Segundo a mesma fonte, "nenhuma paciente se queixou dos procedimentos usados" por Yarin. Casado e com um filho, o homem já tinha estado preso por roubo.
.
A polícia está a investigar o caso, depois do hospital ter apresentado queixa. Contudo, o homem não foi ainda detido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Top Banner Advertisement