13 de Setembro de 2017 – A Universal Seguros passa, a partir de hoje, a chamar-se Fidelidade ANGOLA. Com esta alteração, a seguradora realça o valor da palavra e o seu significado na relação com clientes e parceiros, com os quais pretende estreitar cada vez mais as suas actividades comerciais, assentes num vasto e variado portfólio de produtos e serviços.
A campanha de rebranding terá um investimento global de 500 milhões de Kwanzas e as empresas parceiras escolhidas para esta alteração, maioritariamente angolanas, são responsáveis pela campanha de comunicação, alterações dos pontos de venda e escritórios, merchandising e plano de meios.
Os Angolanos poderão conhecer a campanha na primeira pessoa a partir de 19 de Setembro na imprensa, outdoors e canais digitais. A partir de 9 de Outubro poderão ver o novo spot de produto da Fidelidade Angola em canais de grande audiência.
A Universal Seguros iniciou a sua actividade em Outubro de 2011 e abriu a sua primeira loja em Abril de 2013 (no Centro de Luanda, Kinaxixe). Teve sempre como missão participar activamente no desenvolvimento da economia angolana, através da oferta global de produtos de seguros, seguindo um posicionamento independente e ético, capaz de promover sinergias com os seus accionistas e demais parceiros. Esta sinergia, assente numa estrutura ágil e moderna, sustenta objectivos de rentabilidade e de posicionamento no mercado que visam o alcance de uma posição de referência em Angola.
Sem comentários:
Enviar um comentário