JÉSSICA PITBULL: SOU A PIT E NÃO VOU MUDAR, O QUE FALAM NÃO É MEU PROBLEMA - Jornal Da Banda

NOTICIAS e PUBLICIDADES

Post Top Ad

Parceiros

Top Banner Advertisement

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

JÉSSICA PITBULL: SOU A PIT E NÃO VOU MUDAR, O QUE FALAM NÃO É MEU PROBLEMA

Depois da polémica "Meus gostosos essa é muito vossa...", " Meus gostosos estou muito acomulada..." e de ter ficado por quase meses sem aparecer na Midea, Jéssica Pitbull está de regresso às cadeias televisivas com as novas músicas "CIENTE" e "NÃO ES MEU PROBLEMA" apresentadas hoje no programa a Tarde é Nossa na Tv Zimbo.


A Pitbull foi a convidada de hoje para fechar o programa. Questionada pelo Ígor e a  Zuleica se a Jéssica tinha mudado depois de tudo, a kudurista surpreendeu a todos ao responder:

"EU SOU A PIT E A JÉSSICA PITBUL É MESMO PITBULL NÃO TEM COMO, O QUE FALAM NÃO É MEU PROBLEMA ESTOU AQUI PRA FAZER DIFERENÇA, EU SOU UMA MARCA" terminou a kudurista.

De relembrar que a Kudurista ja foi barrada no programa Zap News onde o apresentador Daniel Nascimento e a Bruna afirmaram que a Jéssica ja não será chamada para poder se explicar.

QUAL É A SUA OPINIÃO?

posted from Bloggeroid

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Top Banner Advertisement