Cuando Cubango: Homicida por decapitação de duas jovens submetido a psicólogos - Jornal Da Banda

NOTICIAS e PUBLICIDADES

Post Top Ad

Parceiros

Top Banner Advertisement

domingo, 23 de abril de 2017

Cuando Cubango: Homicida por decapitação de duas jovens submetido a psicólogos

O oficial fez este anúncio quando orientava uma palestra subordinada ao tema: “A vigilância da juventude no combate à criminalidade na cidade de Menongue”, promovida pelo secretariado provincial da JMPLA, no âmbito da jornada Abril-Jovem.
O cidadão Severiano Tchivinda, de 31 anos de idade, natural do Huambo, então residente no bairro Paz (Menongue), confessou ter cometido no dia 17 de Abril do ano em curso, no bairro Paz, o homicídio voluntário qualificado por decapitação contra a cidadã Fernanda Mundele, de 19 anos de idade.
O autor foi detido em flagrante pelas forças do SIC em coordenação com a Polícia Nacional na madrugada do dia 17 de Abril em sua residência, onde encontraram a cabeça e as vestes da vítima.
Já a outra vítima jovem do sexo feminino foi decapitada no dia 21 de Março do corrente ano, igualmente no bairro Paz, tendo o acusado confessado o crime, alegando terem sido prostitutas.
O director do SIC adiantou que a equipa de psicólogos terá como principal finalidade efectuar uma avaliação psicotécnica do cidadão que está a preocupar as famílias das vítimas no Cuando Cubango e a população angolana de forma geral.
Por outro lado, informou que ao longo da semana que terminou foi aberto em Menongue mais um guiché de reclamações para reclamação por parte das populações sobre a actuação dos efectivos da corporação.
Referiu que os munícipes, através do novo guiché aberto, poderão, por intermédio de um terminal que será fornecido para o efeito, participar toda a informação sobre o comportamento dos efectivos da delegação do Ministério do Interior no cumprimento da sua profissão.
Ainda para facilitar a denúncia de supostos criminosos em Menongue Miguel Arcanjo disse que os munícipes terão acesso aos contactos telefónicos dos comandantes de esquadras policiais para o êxito na redução de crimes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Top Banner Advertisement